quinta-feira, 23 de abril de 2009

Túnel do tempo 2

Fonte: http://www.diarinho.com.br/

Coluna do JC em 07-05-08

Eleições no DCE

No mês de junho ocorrerão as eleições para a nova diretoria do DCE da Univali. E tudo indica que a disputa seguirá no ritmo das eleições. O pessoal que está se movimentando para a composição de chapas tem sido abordado por várias lideranças partidárias. O primeiro que se apresentou para a galera foi o ex-coroinha e mestre espiritual, Felipe Damo.

Com o bago em cima

A tchurma dos Centros Acadêmicos está de zóio no eterno estudante do curso de direito, Rafael de Jesus, que dizem ser também, um (ex?) funcionário da Univali disfarçado de liderança estudantil. Os bocudos comentam que a cama de Rafael de Jesus está sendo preparada com muito carinho e dedicação pelos Centros Acadêmicos da Univali. E tudo leva a crer que é uma cama daquelas de faquir, cheianha de pregos. Ui!

Coluna do JC em 09-05-08

Balzac dos movimentos

Parece que o assunto envolvendo o "Balzak" do movimento estudantil catarinense Rafael de Jesus, ganhou espaço nos corredores da Univali. O pessoal que deu um toque a esse socadinho escriba sobre a possível vinculação de Rafael com a Univali (como ex-funcionário), acredita que ele terá dificuldades de se explicar pra galera dos Centros Acadêmicos, principalmente para a presidenta do Centro Acadêmico de Enfermagem sobre essa dúbia de acadêmico/funcionário. Alguém tem uma novalgina pro Rafael?

Coluna do JC em 27-05-08

Eleições do DCE

Dia 12 de junho ocorrerão as eleições pra escolha da nova diretoria do DCE da Univali e cinco chapas já teriam sido inscritas pra comandar a gestão 2008-09, sendo duas delas formadas pela corrente ideológica PSTU/PSOL. Já pensou se essa moda pega na política brasileira?

Rafael de Jesus 'alvo'

A oposição ao eterno candidato Rafael de Jesus promete jogar pesado contra ele. O pessoal jura de pés juntinhos que o conhecido balzac, do movimento estudantil, foi funcionário da Univali com direito a férias, fundo de garantia e uma porrada de benefícios sociais previstos na lei. Segundo as línguas afrouxadas de plantão, tudo isso teria acontecido durante sua passagem pela UCE.

Tiago lá

O ex-candidato a deputado federal e ex-presidente da UCE não deve espichar um dedinho pra apoiar Rafael de Jesus. Essa passagem do moçoilo pelo quadro funcional da Universidade foi duramente criticada e reprovada pelos sacrossantos da UCE. Por isso, tudo indica que Tiago deve se estrebuchar na candidatura do acadêmico Carlos Henrique, do curso de direito.

E por último:

Coluna do JC em 14-06-08

DCE Univali

Quem levou a melhor nas eleições do Diretório Central dos Estudantes da Univali foi a chapa 3 - Além do Horizonte. Organizados e com um material de campanha bem elaborado pela estudantada, a chapa lavou de 1294 votos, contra a segunda colocada que tinha o apoio da UJS, e recebeu 619. A terceira colocada 'arrecadou' 378 votos e a lanterninha, correndo lá atrás, amealhou 74 sufrágios.

Nota do blog: de fato, o golpe foi cantado na nota com antecedência e aplicado na prática. Rafael foi impedido de participar das eleições e a chapa que está agora no poder, a gestão Além do Horizonte, pode ganhar com tranquilidade o pleito. O mesmo grupo que tenta a reeleição.

Leitor, sua cabeça é sua sentença, não vamos deixar disserem que brasileiro tem memória curta... após essa leitura você bem pode ter noção de como costumava ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário