quarta-feira, 22 de abril de 2009

Indecisa...

Primeiro ela pede desculpas:

Francieli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais decepções... Mentiras até da Comissão....":

bom Christian, não estou aqui pra te julgar, te agredir e nem nada, apenas pedi esclarecimento e nesse seu post você esclareceu que não é o blog oficial da eleição, então não quero que me leve a mal por nada que escrevi, apenas queria entender tudo isso. Acabei de conversar com o presidente da CE e ele me relatou já ter conversado contigo, e ter deixado tudo esclarecido e resolvido. Foi mal se em algum momento lhe ofendi, não foi essa a intenção!

Depois ela ataca novamente:

Francieli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais decepções... Mentiras até da Comissão....":

mentiras da comissão?? incrível, eu recebi um e-mail ontem de uma pessoa que faz parte da chapa 2 (na executiva), na qual diz que este é o blog oficial da eleição, em virtude de ter recebido este e-mail, e ter analisado tudo o que está escrito aqui nesse blog percebi preferência por uma das chapas, em virtude desse acontecimento vim aqui e pedi esclarecimentos. Se achar que estou mentindo colo o print do e-mail aqui, e assim como eu vários estudantes receberam este mesmo e-mail. Agora você não venha chamar a comissão de mentirosa, ou de ter te acusado de falsidade ideológica, pq no meu comentário eu não te acusei, eu apenas pedi esclarecimentos!

Infelizmente você me acusou por escrito em três frases:

1 - "quem autorizou usar esse blog como ofial das eleições??"

2 - "como pode ser um blog oficial se apenas defende e fala bem da chapa 2 e acaba alfinetando as outras chapas??"

3 - "afinal esse blog está sendo muito visitado, e como está falando que é oficial"

Você não lê o que você escreve? E por último e não menos importante você assina pela Comissão Eleitoral no comentário: Olá, meu nome é Francieli e eu faço parte da CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário