domingo, 5 de abril de 2009

Monitorado - Afinal, quem é Christian Schlögl

Mas afinal, quem é Christian Schlögl?

Começo esse post com essa indagação. Não sei se me volto aos filósofos e penso que: só sei que nada sei, mas vou tentando como outro sugeriu, na famosa frase: conhece-te a ti mesmo, vou assim tentando encontrar meu caminho. O importante é que me descobri atualmente em foco, não da fama, ou do BBB, seria mais do tipo monitorado. Sigam comigo a linha de raciocinio:

A começar por dois comentários recebidos nesse blog

robsondias disse...
Prezado Companheiro, também estou te acompanhando...Um abraço!
2 de Abril de 2009 20:33

robsondias disse...
Prezado Companheiro Christian,Acredito que a solicitação da substituição do cargo de vice-presidente deva ser feita ao presidente licenciado do DCE, visto que Daniel pediu seu afastamento antes mesmo da comissão eleitoral tomar frente da entidade. Quanto a música, de fato reflexiva, penso que traduza o que muitos pensan no que toca as quatões ideológicas. Apesar dos meus inimigos não estarem no poder, primeiro por não ter inimigos e também não considerar o DCE um viés de poder, compartilho de suas idéias para o momento através desta música. Grande abraço, e mais uma vez, sucesso no blog!
4 de Abril de 2009 17:06

O robson, eu não conheço particularmente, apenas de algumas conversas despretenciosas em suas visitas ao meu centro acadêmico (CAICOM) nesses dois mandatos que faço parte. algumas vezes contando de uma outra época com ele relembrando saudoso um tempo que se conversava e tocava-se a viola em um antigo e politizado Centro Acadêmico de Jornalismo, que não levava o nome de CAICOM ainda.

Fico grato com o desejo de sucesso que me faz, mas me pergunto, porque mereço tanta atenção despretenciosa, ops, será sem pretensão alguma?

Mas por quem ele fala no segundo post? esta respondendo a mim por parte do ex-presidente que manda eu procurar? Ele: "Acredito que a solicitação da substituição do cargo de vice-presidente deva ser feita ao presidente licenciado do DCE".

Eu ainda sou leigo nesse assunto, mas com quem fica a autoridade de responder sobre o DCE quando é decretada a eleição? não seria sobre a comissão eleitoral empossada pelo Conselho dos Representantes de Base?

Resumindo quem toma as decisões e responde pelo DCE agora, D´já-hoje, como diria um amigo, nesse momento atual (para forçar a redundância)? É de quem ou qual grupo for que solicito informações as quais julgo ser de interesse público e que serão divulgadas nesse blog. Não gosto de boato, solicito informações e as divulgo!

Tantas questões no ar:

- um CRB que está sendo alvo de interrogações;

- quem compõem as chapas, quem são seus presidentes e integrantes? Essa informação foi prometida e está sendo aguardada com ansieade;

- o interesse no que eu venha a escrever nesse blog;
- com quem fica a presidencia do DCE com a renuncia do atual presidente para sua candidatura;

- entre outras.

E nisso tudo ainda me pergunto, quem é Christian Schlögl

3 comentários:

  1. Prezado, hoje a tarde lhe mandei uma satisfação sobre as questões apresentadas por você acima, pertinentes ao meu nome.
    Espero que tenha chegado. Estou tendo dificuldades de postar no teu Blog, mas tenho certeza que não é intriga da oposição!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Robson quero muitos posts nesse blog, de forma alguma iria "intrigar" como oposição sua liberdade de expressão é garantida aqui. Tenha certeza que o que é recebido é lido e publicado, a não ser que venha a ferir o nome ou a moral de alguém, o que não foi o caso até agora dos seus comentários neste blog, sempre muito respeitosos e legítimos, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Robson, não chegou. dificuldades em postar? manda email que eu publico pra vc.

    ResponderExcluir