segunda-feira, 6 de abril de 2009

Monitorado II - Estou na mira de quem?

"pq então essas perguntas besta no blog."

"O Cris ja ta começando bem a profissão!!!Jornalistinha tendencioso!!!!:D "

Respondo: Imparcialidade no jornalismo é um mito. Honestidade é um dever!Como já escrevi em posts anteriores.

Mas quero e exijo transparência nessa eleição. Turismo no meu perfil do Orkut? Pra que? Interessados em minhas fotos? Nem sou tão bonito assim. Quero uma disputa ideológica e não pessoal.

Visualizaram meu perfil:
CAFT Univali - Centro Acadêmico de Fisioterapia apóia- situação.
Horley - não conheço, apóia - situação.

link do perfil do Horley(Obs: Obrigado pela divulgação do meu blog):

link do perfil de CAFT Univali(Obs: Obrigado pela divulgação do meu blog):

Perdoou o "jornalistinha tendencioso" dito pelo junior(Nilsinho - situação), porque é meu amigo de tempos atrás ao frequentarmos a mesma igreja. Ele deve se lembrar que não tenho medo de ameaças nem quando me ameaçam fechar as portas do céu. Sim, já afirmei que esse blog é informativo mas que estarei cobrando como oposição, transparência no processo. Já escrevi isso aqui povo.


Que empenho pra postar em todas as comunidades que divulguei meu blog em Horley. Mas agradeço mais uma vez sua contribuição em divulgar. Esse blog e suas perguntinhas bestas, interessam: 105 acessos num final de semana... caramba... ainda são agulhadas em um tanque de guerra?

3 comentários:

  1. Nossa,um dos momentos mais divertidos do ano .. eleições ao DCE. Mais como profissional de comunicação como tu, no meu caso relações públicas, parabéns pelas visitas e coragem... HUAUHHUAHUAHUUHA.. o número de acessos mostram o sucesso do seu blog (HUAHUUHAHUHUAHU)
    VIVA!!
    uma coisa
    ( odeio pessoas que falam de ti, sem te conhecer...isso aconteceu comigo e ta acontecendo com você também. Mesmo que fosse apenas um aluno, sem ser de um C.A e tals, todos tem o direito de se meter nessas "ondas". )
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mas estamos ae, de bom espírito aberto e disposição, de coração e sinceridade para fazer o bem e ajudar a todos que no fundo é o que importa, pois as pessoas passam e DCE, CA, UNIVALI continuam, por isso importante deixar a mais indelével marca positiva no bem, na justiça e na verdade."

    ResponderExcluir
  3. Cara, é só dar uma olhada no perfil desse Horley e ver as comunidades... uma delas: "Integralismo SC."

    Sem comentários...

    ResponderExcluir