sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não vai haver impugnação de chapa 2

A CE vai publicar em ata às 18:00 de hoje a sua decisão.

Provavelmente haverá uma punição para a chapa 2, mas a CE não disse qual ainda, provavelmente vai interromper a campanha da 2 por um prazo, possivelmente na segunda.

No mais tudo volta ao normal
e a disputa se dará nas urnas como desejam os simpatizantes da democracia.

Obs: Por decisão desse blogueiro não serão mais publicados nesse blog comentários com ameaças do senhor Patrick.

Estou recusando seus comentários a partir de hoje, assim como o do Sr. Diego F. Motivo: Ataques na internet, em comunidades do orkut a esse blog e também contra mim.
Por isso, reservado o direito sobre minha obra autoral, exponho a você leitor minha decisão.

2 comentários:

  1. Sobre a Enquete,


    "Eles são universitário mas não sabem ler?"

    você se submete a escrever um blog e não sabe escrever?

    ResponderExcluir
  2. Olá Christian , gostaria de relatar aqui o ocorrido de ontem, sexta-feira por volta das 19h30min, no CCS, eis que saio da minha sala e vejo alguns integrantes da comissão eleitoral dando ‘’chiliques’’ e fazendo escândalo ao arrancar os cartazes da chapa 2, penso que acima de tudo já que essa comissão não é IMPARCIAL deveriam apenas ser EDUCADOS, e coloco a minha revolta aqui com integrante Maria Edileia, que estava na porta do seu curso aos berros atrapalhando a aula de alguns professores. Poxa pessoal da comissão se não da pra fingir a imparcialidade tenham ao menos RESPEITO pelos estudantes.
    Grata.

    ResponderExcluir