sexta-feira, 3 de abril de 2009

Manifestações de apoio...

Ontem, 02 de abril foi um dia sem novidades no que diz respeito a disputa eleitoral, pelo menos para mim. pensei em fazer algumas reflexões sobre as composições de chapas, mas continuarei momentaneamente no jornalismo informativo e de descrição dos acontecimentos. a partir do dia 06 de abril, quando será dada a largada do pleito, levarei o leitor aos caminhos do jornalismo opinativo.

Esclarecendo a diferença entre imparcialidade e isenção: imparcialidade não existe, pois todo mundo tem sua opinião formada e cada um escolhe um lado. isenção é observar e respeitar os dois lados.

apesar de tudo tenho recebido manifestações de apoio:

Do Presidente da Comissão Eleitoral:

De:lucas albuquerque (lucas_albuquerqueee@hotmail.com)

Enviada: quarta-feira, 1 de abril de 2009 19:56:20

Caro Christian,

parabéns irmão, muito bem...isso ai, o que pudermos fazer junto para angariar benefícios que venham a acrescentar experiências edificantes e construtivas a todos os acadêmicos, estou dentro.

Meu cel.: (47)84196895

Grande abraço,
Lucas Albuquerque


Como eu falei antes, isso só atesta a seriedade do cara!

e tem gente ligada só de olho no blog:
denise kapazi disse...

oi colega!!! to te acompanhando !!!

robsondias disse...

Prezado Companheiro, também estou te acompanhando...
Um abraço!

Mas de olho estamos mesmo é nas Eleições 2009 DCE Univali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário